Olá meus amores o/
Quanto tempooo né kkk, mais aqui estou de volta ;)
Hoje venho compartilhar uma ultra, mega, power dica.
Como todas sabem tenho pele oleosa e tinha pavor de usar protetor solar pois geralmente são mega oleosos apesar de na embalagem constarem que não são, a realidade é outra.
Depois de muita pesquisa e de saber o quanto é importante o uso do protetor comecei uma saga em busca de um protetor ideal que protegesse minha pele e que não a deixasse mais oleosa do que já é.
Andando pela Americanas vi o protetor da Sundown e resolvi dá uma chance a ele kkk.


O que diz a marca ?
Sundown Facial Diário FPS 30 : O protetor solar hidratante desenvolvido exclusivamente para a pele do seu rosto,colo e mãos,que protege contra os raios UVA e UVB,com toque seco e fragrância suave. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares para peles extremamente sensíveis ao sol.







Na embalagem também diz que ele é toque seco(não oleoso),
bom meninas eu estou usando ele a uns 2 meses e devido ao uso contínuo a pele do meu rosto está até mais clara tive até que mudar a forma de usar a base pra poder adaptar e uniformizar a minha pele.
Posso dizer que ele realmente faz tudo o que promete,é super hidratante,ao passar você pode até sentir um pouco(muito pouco) oleoso mais que ao espalhar logo passa essa sensação e a pele fica bem sequinha e protegida o dia todo \o/
Agora sim consigo usar sem nenhum problema protetor solar pois sei que não vou ficar com a sensação de mais óleo na minha pele .
Acho que ele ficaria perfeito se tivesse controle de oleosidade pois o restante ele já tem,só trocaria de protetor por esse motivo.
Ele é ótimo pessoal,se não me engano paguei em torno de  uns R$ 27,00 a R$ 30,00 sendo que foi um kit de Facial e Corpo vale muiiiiiiito a pena ;)
Bom meus amores por hoje é só,depois volto com mais novidades \o/
Beijooooooooos e tenham uma semana abençoada !!

Site da Sundown

O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!


SUNDOWN® Facial Diário

Para ter uma pele saudável e bem cuidada é muito importante protegê-la e hidratá-la todos os dias. Pensando nisto SUNDOWN® desenvolveu um produto para o uso diário que entrega Hidratação e Proteção em um único produto. Com o novo SUNDOWN® Facial Diário nos FPS 30 e 50 você vai poder contar com uma fórmula não-oleosa, muito leve e agradável, e com nova fragrância, sendo perfeito para usar sob maquiagem, durante todos os dias e em qualquer lugar.














0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores