Olá meus amores o/
Tudo belezinha ?

Bom hoje estou meio sem jeito de falar com vocês,acredito que seja  por conta do vídeo que fiz.
Confesso que antes desse já tinha feito uns 5 vídeos de make mais não gostei e nem tive coragem de postá-los.
 Dessa vez decidi colocá-lo independente do que vou ouvir sobre meu jeito,sotaque,brincadeiras,enfim gostei da experiência e pretendo gravar mais.
Espero que gostem e desculpem por algumas falhas minhas estou começando e tudo é muito novo pra mim,conversar e explicar diretamente para uma amiga é uma coisa agora conversar olhando pra câmera é bem mais complicado,espero aos poucos ir me acostumando, melhorando,e mostrando o meu jeito de ser.
Aceito sugestões sim e conto com o apoio de vocês.
Espero que gostem,apesar do nervosismo foi feito com muito amoooor.
Ah esqueci de mencionar no vídeo o blush e iluminador que usei mais coloquei no final do vídeo tem foto de quais usei.




PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI: SMOKEY EYES FÁCIL POR SABRINA MORAES


Produtos usados:
Pele:
Primer: Magix - Avon
Base: Bege 400,Bronze 500 - Mary Kay
Pó: Ideal Shade Marrom Claro - Avon
Paleta de 15 Bases e Corretivos
Corretivo: Color Trend Bege Médio - Avon
Paleta de 28 Blushes
Contorno: Pó Compacto - Vinix
Olhos:
Paleta de 88 Cores Neutras
Lápis Preto: Toque de Natureza
Rímel: The Colossal - Maybelline 
Cola pra Cílios: I Envy Clear - First Kiss
Delineador: Color Trend - Avon
Boca:
Batom: Fê Guedes Tracta Blog (Tracta), Rosa (Natura Faces)

Bom meus amores espero de verdade que vocês gostem.
Dúvidas,sugestões deixem nos comentários que responderei com o maior carinhoooo do mundo .
Até a próxima o/

Aproveita e se inscreve no meu canal,logo logo venho com mais videos : 
Youtube: SabrinasMoraes
Instagram: @sabrinamoraessh



O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!




0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores