Buscando produtos nacionais,acessíveis e de boa qualidade encontrei esse pincel chanfrado da Yes Cosmetics.
Tenho uns 3 pincéis de delinear com esse faz 4,dos que realmente gosto são esse da Yes e um dum kit de 5 pincéis que comprei há bastante tempo atrás no Flor de Menina e ele é o meu favorito.
O da Yes é muito bom,porém  prefiro ele pra maquiar a sobrancelha ele se encaixa perfeitamente nela,ele é fino mais não tanto quanto gosto pra delinear, virou meu queridinho pra sobrancelhas tenho outro no mesmo estilo só que da Antiga marca Prada que hoje se chama Belliz se não me engano,mais não gostei e nem me acostumei com ele,as cerdas chegam a pinicar e o fio é muito grosseiro.



O da Yes dá sim pra delinear tranquilamente,as cerdas são bem durinhas mais não pinicam,a qualidade é ótima e o preço super acessível paguei R$ 12,90 num quiosque da Yes Cosmetics que tem no Shopping Metrô (Centro de Fortaleza).
Pretendo comprar o de sombra também e quando comprar mostro aqui pra vocês.
Loja Virtual : Yes Cosmetics

Bom meus amores até a próxima o/

Bjooooooooooooooooos


O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!



0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores