Olá meus amores o/
Tudo belezinha,

Sempre achei liiiiindo cílio postiço na maquiagem,mais tinha pavor de tentar colocar em mim,tudo relacionado a contato direto com os olhos me dá agonia,tenho problemas com claridade e por conta disso meu olho é super sensível,mais não é que depois de tantas tentativas consegui colocar o tão falado cílio postiço YEEEES .


Acredito que tanto a cola quanto o cílio postiço contribuíram para que eu conseguisse colocar corretamente e com sucesso.
Logo que você coloca o cílio dá uma sensação estranha de peso(kkk),acaba piscando muito mais aos poucos vai passando essa sensação e depois você nem sente mais que está de cílio postiço.
Já tentei colocar outras vezes mais não conseguia,tinha muito medo de machucar meu olho com a unha sei lá tudo me apavorava,mais como o meu desejo de conseguir era maior tentei,tentei e coloquei.
Há bastante tempo atrás comprei a cola transparente da Fing'rs mais não consegui colar com ela,a cola não segurava não sei porque,então deixei ela de lado.
A algumas semanas atrás andando pela Helga ví a cola First Kiss e tratei logo de levá-la pra casa,mais acabei esquecendo de comprar o cílio da marca também pra testar(pode isso.).
Depois voltei pra comprar o cílio ,optei por um mais natural porque como eu ainda não tinha jeito pra coisa,preferi optar por um mais discreto até pra que eu possa me adaptar.








O que diz a marca ?
CÍLIO POSTIÇO: Fios 100 % Naturais.
Ideal para usuárias de lente de contato.
COLA : Fórmula a prova de água.
Sem odor,seca rapidamente.

A cola optei pela transparente que você vai identificar como CLEAR ,e o cílio escolhi o Au Naturale 02 KPEO96,achei ele muito natural e a raíz do cílio é bem fininha,como já tinha visto em outros blogs que com esse tipo de cílio com raiz bem fina é mais fácil de colocar me joguei nele.
Deu muito certo,logo que você coloca a cola é branca mais ao secar ela fica transparente.
Depois que usei limpei os cílios com demaquilante e ele ficou novinho de novo.
Se você como eu está buscando investir nessa área de cílios,eu super indico esses da First Kiss e a cola também é muito boa . 
Aqui em Fortaleza-Ce encontrei na Helga Cosméticos , a cola foi R$ 14,19 os cílios também foram nessa faixa de R$ 14,00 a R$ 15,00 (perdi a nota do cílio hihihi).

Com o tempo vou mostrando as minhas experiências com cílios postiços e vou dando dicas de como estou colocando.
A maquiagem fica com outra cara né meninas ?



Sem cílio postiços  e com cílio postiços.


Meu cílios são longos,então gosto de colocar cílio postiço para dar uma preenchida a mais e levantar o olhar né ameega.
Depois volto com mais dicas,até a próxima.

Bjoooooooooos


        O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!




0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores