E depois de muito ouvir falar nessa sombra ,chegou a minha vez de dar a minha opinião =)
Olá meus amores, tudo belezinha?
Hoje venho mostrar a sombra 29  da Vult.



A textura é bem macia, tem uma pigmentação ótima e tem uma durabilidade muito boa,e o 
melhor de tudo ela é matte \o/
Confesso que pro meu tom de pele acho que  teria que ser um marrom mais quente(isso é a minha opinião,pois acho que destaca mais o meu côncavo) ,mesmo assim adoro ela pois é 
ótima pra esfumar.
Amei a qualidade dessa sombra =)




Caso não possa ou não queira comprar a da Vult tem uma outra opção bem parecida que é o pó da Vinix,que tenho uso pra contorno e já usei muito ele pra marcar o côncavo também,só tem um detalhe,tenho há bastante tempo esse pó da Vinix e não tenho mais a numeração dele,mais quando comprei lembro que era a cor mais escura que tinha.
Ele é super parecido com a sombra da Vult só que é levemente mais escuro.
Super recomendo os dois ,pois são de ótima qualidade e de preços acessíveis







Bom meus amores é isso por hoje,
Mais um vez venho desejar um Ano Novo cheio de paz,saúde,alegrias,conquistas e sonhos realizados para todos nós.
Qualquer dúvida deixem nos comentários tá.
Me segue nas redes sociais ,aguardo ansiosa por vocês ;) 
É só clicar nos links abaixo que será direcionado as minhas páginas.
Bjooooooooos e boa semana =*

Facebook
Instagram
Twitter

                       O Meu Deus é o Deus do impossível ...

0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores