Não podia deixar de passar por aqui no último dia do anooooooo ,
Já estou com unhas prontas pro réveillon e vim mostrar pra vocês,posso dizer que fiquei loucaaaaa
quando vi esse esmalte da Impala o ''Brilho da Sereia" da coleção Cores do Oceano,ele 
é incrivelmente lindo e brilha muitoooo,ele é uma base com hexágonos verdes brilhantes e pra
completar o look da unha kkk usei com o ''Imponente'' da Coleção Alta Definição da Ludurana
e ficou um arraso.
Amei a combinação,acertei em cheio ;)











Bom meninas, 
Desejo a todas que o ano de 2013 venha com muita,paz,alegria,amor,saúde,
que todos os sonhos e planos sejam realizados !!!
Espero todas aqui em 2013 viu,dentre as minhas metas de 2013 uma delas é me dedicar e trazer muitas 
novidades ao blog .

Bjooooooooooooos =*
                               

                                   Feliz 2013 !!!!




             O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!!



0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores