Olá meninas o/
Tudo belezinha?

Hoje venho falar pra vocês do meu mais novo queridinho,
o Esfoliante da Hidraderm,antes eu usava o da Fina Flor que 
também é muito bom,mais o da Hidraderm me surpreendeu.
Meninas esse esfoliante é uma delícia de se passar no rosto,
dá uma sensação maravilhosa,é bem cremoso,possui microesferas,
e eu escolhi o de Morango pois o cheiro é encantador.
" O Sabonete Gel Esfoliante Morango Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele,limpando-a profunda e imediatamente,desobstruindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele,as microesferas renovam as células ,ativando uma hidratação natural suave,prevenindo a formação de cravos. ''
Por ser de morango tem um cheiro bem doce que eu gosto,mais pra quem não gosta eu indico o da Fina Flor que é bem suave,ou então as outras essências,na loja ví o de Kiwi,Camomila.






Super indico ele,foi bem barato seis reais e alguma coisa,deixa a pele macia e com um cheiro incrível,em uma embalagem de 170 g, consistente e além do mais é indicado tanto pro rosto quanto pro corpo YES \o/
Bom meus amores,até a próxima !!



Bjoooooooos =*


                      O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!

0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores