Olá meus amores o/
Como anda a vida? 
Espero que esteja tudo bem,eu como sempre na correria ,por isso sumi por um tempinho do blog, mais uma vez peço desculpas.
 No mais graças ao meu bom e maravilhoso Deus está tudo bem.
Então chega de blá blá blá e vamos falar do assunto de hoje que é ........ ESMALTES =)
Hoje trouxe como dica um esmalte baphônicooooooo a cara do poder kkkk,é o 40 Graus da Colorama,ele é um vermelho bem estilo diva,quanto a qualidade dos produtos da Colorama nem se fala pois são excelentes tanto na durabilidade quanto na pigmentação pois com uma só camada a cor já fica maravilhosa,mais eu como queria ainda mais forte passei duas camadas,pra quem não é acostumada a usar esmalte vermelho aconselho passar apenas 1 camada pra ir se acostumando.
Pra dar um charme coloquei um adesivo de uva no dedo anelar.





Eu ameeeeeeeeeeei a cor,indico pra aqueles dias em que você está se sentindo poderosa kkkk.
Bom amores por hoje é só,se joguem no vermelhão e arrasem ;)
Bom fim de semana,se cuidem e até a próxima !!
Bjooooooooos =*



                        O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!



0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores