Olá meus amores o/
Como estão?
Tudo belezinha?

Aproveitando o carnaval (que não curto) pra descansar e colocar as coisas em ordem, e falar de uma
mega novidade pra vocês,de uns anos pra cá vinha meio desanimada e sem objetivos que me
impulsionasse a realizar grandes conquistas,mais decidi que esse ano vou correr (mesmo) atrás dos meus
sonhos e planos e vocês se animam a vir comigo ? Simbooooooora lol
E um dos meus objetivos era ter uma lojinha virtual com a minha cara ,
decidi então que queria algo bem atual e com preços bem acessíveis e com a ajuda do Papai
do Céu a Megalú Store nasceu (ebaaaaaa).


Gosto e sempre gostei de moda,então pra começo resolvi colocar na loja camisetas atuais e divertidas,
pois independente do look dá um toque de alegria nele é sempre bom.
As t-shirts ou camisetas pode sem usadas em diferente ocasiões : Look Romântico,Fitness,Casual etc.
Futuramente pretendo acrescentar outras peças,mais pra começo somente a Camisetas Divertidas femininas,
em vários estilos,todas as camisetas estão a preço único de R$ 27,00 envio para todo o Brasil.
Para conhecer a loja basta clicar AQUI.
Abaixo alguns dos vários modelos da loja .





Forma de pagamento: Cartão de crédito(via pagseguro) ,boleto e depósito bancário.
Formas de envio: Via Pac ou Sedex .
Logo logo teremos sorteio \o/ (paranossaalegria).
Dúvidas sobre tamanhos,cores e fretes cliquem na página de contatos e mandem suas dúvidas que responderei o mais breve possível.

No meu instagram : @sabrinamoraessh sempre estou colocando as novidades da loja e do meu dia a dia também,por lá ficamos mais conectadas ;)
Facebook: MegaluStore


Esperam que tenham gostado da novidade,
Bjooooooooos e até a próxima o/


          O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!



0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores