Oláaaaaaaaa pessoal
 Passei um bom tempo sem postar aqui no blog, mudou muita coisa na minha vida e precisei me reorganizar e me adaptar as novas oportunidades. Consegui me organizar e resolvi voltar com o blog, já que gosto tanto desse mundinho de dicas e gosto de compartilhar com vocês.
Já começo o ano com uma dica maravilhosa pra você que como eu tem aquela preguiça de remover o esmalte. 
 Uma vez pesquisei valores desse potinho e me assustei com o preço pois NA PROMOÇÃO como me disse a vendedora estava a R$ 10,00 que promoção é essa ? Eu achei muito caro então resolvi fazer o meu hahaha e pra mim ajudou muitooo e não gastei mais de R$ 4,00 .
Você vai precisar de :
Um pote (Usei um daquelas balinhas de Mentos,pois já tinha em casa)
Esponja 
Removedor de Esmaltes (De sua preferência)

O Passo a Passo está todo no vídeo, bem fácil e prático e em menos de 2 minutos :)

Se gostou dá um joinha e compartilha com as amigas \o/
Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários que assim que possível responderei com o maior cariiiinho .
Se inscreve lá no meu canal pra conferir todas as novidades em primeira mão.
Youtube: Sabrina Moraes
Pra me acompanhar em tempo real me segue lá no instagram:
Instagram: @sabrinamoraessh
Facebook : Conversinha de Mulher


O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!




0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores