Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da La Roche-Posay e com isso muito vontade de testá-los pra saber se realmente eram bons.
Na minha saga por produtos específicos pra minha pele,já tinha pesquisado bastante a linha Anthelios que é a linha de proteção solar da La roche,e como o meu protetor tinha acabado comprei o Anthelios Ac Fluide Fps 40.




" 1- Ação Antioleosidade : Devido a presença do Gluconato de Zinco,ativo de referência na dermatologia.
  2- Ação Antiumidade: Absorve a transpiração,componente importante do brilho,devido á presença do Perlite,um complexo mineral muito utilizado nos antitranspirantes.
Propriedades: O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex, oferece uma proteção ampla e fotoestável,reforçada contra os raios UVA,para prevenir o fotoenvelhecimento. Possui ação antioxidante,devido à presença da Água termal da La Roche-Posay e do extrato de Senna Alata,protetor celular de origem natural.
Textura: Fluida,Oil-free,ultra leve e imperceptível. Toque seco e não oleoso.
Resultados: O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado de forma duradoura. A pele se torna matificada.
Oil-free/ Resistente à água / Sem perfume /Sem parabenos/ Não comedogênico/Testado sobre controle dermatológico. "



Bom meninas acho que não preciso mais explicar nada (rsrsr),eles já dão uma explicação bem exata do produto,na minha opinião ele é perfeitoooo,se eu usar somente o meu hidratante meu rosto fica oleoso rapidinho mais usando com o protetor segura a oleosidade por umas 4 horas pelo menos foi o que percebi, a embalagem é boa, bem resistente e como tem um bico dosador sai a quantidade necessária sem desperdiçar produto,no começo não acreditei muito que ele fosse segurar a oleosidade,pois já ví tanta promessa de produto contra e oleosidade sem ser comprida que foi difícil acreditar,mais ele realmente cumpriu :)
A textura é bem fluida e seca rapidinho no rosto,o rosto fica um pouquinho branco mais com um pouco de base se resolve tudo.
Também comprei o sabonete em barras da La Roche-Posay,só que ainda não comecei a usar,quando tiver uma opinião sobre ele conto pra vocês.
Encontrei ele no Hiper Bompreço da Bezerra de Menezes, e foi um kit com o Protetor Solar e o Sabonete em barra(também pra pele oleosa e acneica),paguei R$ 53,90.
Achei o preço bom pois foi por dois produtos,e pelo protetor já valeu muito a pena,pois ainda não sei sobre o sabonete.

LA ROCHE-POSAY

Por é hoje é só meus amores,
na sexta volto com dica de make tá.
Bjooooooooos e uma ótima semana a todos \o/


O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!



0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores