Olá meninas o/
Tudo belezinha ?
Ultimamente não tenho pensado somente em testar novos produtos e sim encontrar
produtos específicos pro meu tipo de pele no qual eu obtenha bons resultados. Como vocês já sabem tenho pele oleosa e com isso acne,começou na minha adolescência e não parou mais,no começo fiquei muito desanimada pois a aparência afeta muito o humor de qualquer pessoa,só que então percebi que a acne,no caso as manchas que acabaram ficando no meu rosto não é nada 
comparando a doenças que não tem cura ,com o tempo fui aprendendo a reclamar menos a agradecer mais.
Bom meninas  e hoje em dia tento usar produtos que possam minimizar a acne,e nessa minha busca encontrei o Gel/Creme Hidratante Facial da Neutrogena.


"Oferece hidratação equilibrada por 24 horas sem obstruir os poros. Textura leve e não oleosa. Oil Free."


Contém  50ml/52 g ,ideal pra carregar na bolsa,a textura é bem cremosa e super fácil de espalhar e seca rapidinho na pele, e o cheiro é do que mais gosto nele,é muitoooo cheiroso dá vontade de passar direto, é indicado pra pele Mista a Oleosa,acredito que também tenha pra outros tipos de pele.
Ele é tão gostoso de passar que não tenho mais preguiça em passar hidratante facial :)




Comprei na farmácia do Hiperbompreço da Bezerra de Menezes e paguei R$ 21,13.
Encontrei dois pontos negativos : O primeiro porque não tem FPS(pra mim todos os produtos de cosméticos hoje em dia era pra serem obrigados a terem FPS) , e o segundo por não ter controle de brilho (oleosidade),mais pelo segundo o meu Protetor dá conta do recado. Logo venho fazer resenha dele pra vocês.
Espero que tenham gostado meus amores ,e ah na sexta venho com Fotos de maquiagem pra servir de inspiração pro FDS.

Beijoooooooos minhas flores e até sexta :*



           O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!


0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores