Olá meninas o/
Tudo belezinha

Tô tentando retornar ao blog  com frequência mais devido a correria de sempre vou vindo quando consigo um tempinho,espero que me entendam.
Como gosto de compartilhar coisas boas e baratas ;) venho mostrar um achado que estou usando a dois meses e estou adorando.
Bom estou falando dos lenços demaquilantes da Ruby Rose,vamos lá ao que diz a marca sobre o produto :



"  Os lenços de limpeza Ruby Rose,com aloe vera ,extrato de aveia e chá verde,removem impurezas e retiram o excesso de oleosidade de sua pele,deixando mais limpa,fresca e respirando melhor. 
Limpa,Hidrata e Tonifica "
Bem meninas na descrição eles dizem que são lenços de limpeza,mais na embalagem(frente) diz ser Removedor de Maquiagem,posso dizer pra vocês que estou amandooo esses lencinhos,pois se há uma coisa que morro de preguiça é de retirar a make kkk sério meninas,acho que a maioria de vocês também né .
É uma embalagem plástica que tem um adesivo transparente que você o levanta pra poder retirar o lenço,o tamanho deles é de 19x18 e vem 25 unidades,paguei R$ 6,60 acreditam ?
O cheiro é suportável,tem cheiro de leite de rosas,enjoativo mais não é dos piores kkk.



Uso ele pra retirar a make do rosto e dos olhos uso o da Avon,geralmente pra maquiagem do dia a dia uso um pra retirar a make,já pra maquiagens mais elaboradas(festas,eventos) uso dois já que a maquiagem pra essas ocasiões é mais pesada.
Só pra atualizar,hoje em dia encontro somente na Casa Guilherme aqui em Fortaleza.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado da dica amores.
Bjoooooooos e até a próxima ;)

Instagram: @sabrinamoraessh


O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!




3 comentários:

  1. Oiii : )
    Adorei achar uma blogueira que gosta de compartilhar coisas boas e baratas (meu bolso agradece rsrs). Já tinha ouvido falar desses lenços e queria saber onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Geabna,seja bem vinda 😘
      Que bom que gostou, eu que sou bem controlada em relação a gastos sou assim tento usar algo que tenha qualidades porém que caiba no meu bolso.
      Aqui em Fortaleza encontro em loja de bijuterias,onde mais encontro é na Feminina Bijuterias: Rua General Sampaio, 1105. Telef: 3254-7280.
      Se tiver mais alguma dúvida e caso precise de urgência na resposta me add no instagram: @sabrinamoraessh
      Bjooooos 😘

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta... Já tô seguindo pra mais dicas. Adorei!!!!

      Excluir

Sinta-se a vontade pra dar sua opinião,tirar dúvidas,dar sugestões.
Responderei o mais breve possível.
Bezoooooos =*

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores