Olá pessoal , como é que vai a vida  ?
A minha vai bem,e hoje trouxe outro Diy pra ensinar a vocês.
Sempre tive vontade de ter o meu cantinho de makes,onde eu possa deixá-lo a minha cara e onde eu consiga me organizar facilitando na hora de me arrumar no dia a dia, e como gosto de economizar estou fazendo aos poucos algumas coisas do meu cantinho. 
É muito bom fazer os detalhes e deixar o seu cantinho do seu jeito, então com essa proposta, venho ensinar a fazer uma Bandeja espelhada. Há tempos eu queria esse estilo de bandeja,só que pesquisando achei um preço muito alto tipo de duzentos pra lá e não, pra mim não dá hahaha.  Então ví algumas ideias na net e adaptei ao meu gosto e bolso ;) . 
Gastei no total R$ 31,95
Muitoooo barato comparado ao preço dela na internet.
Nós iremos precisar de :


 







Espelho -                          R$1,99
Porta retrato(Usei a moldura) -R$ 1,99
Cola quente - Eu já tinha em casa
Botões- Usei 120 botões  R$12,95
Bolas de gude -                R$ 1,99
Cola forte-                      R$ 1,99
Tinha Spray multiuso -   R$ 11,00.

Fortaleza Tintas : Rua Senador Pompeu,1445/1445 Centro
Botões : Planet's Aviamentos - Rua Senador Alencar 251
Lojinha de R$1,99.

O passo a passo está todo no vídeo.






Ah e acabei perdendo uma parte do vídeo onde encaixo o espelho na moldura do porta retrato e pra deixar bem fechado passei cola quente. Caso você encontre um espelho com moldura do tamanho desejado para a sua bandeja será ótimo,como não encontrei comprei separado. Fixei o espelho na moldura e colei ao redor.
Espero que gostem do vídeo, clica em gostei, se inscrevi no canal para conferir em primeira mão as novidades. Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários do blog que responderei assim que possível.
Um beijoooo e até a próxima 。◕‿◕。



              O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!





0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores