Olá Pessoal o/



Gosto muito dessa moda da filha única acho diferente e dependendo das cores que usar, pode-se criar vários estilos.
Queria algo mais glamouroso e clássico então apostei num nude rosado da Verona o nome dele é FEMME, e no dedo anelar como filha única use glitter escolar era o que eu tinha em casa e deu super certo.




Se precisa de umas glamourosas em pouco tempo essa é uma ótima pedida.
Espero que tenham gostado meus amores.
Tenham um final de semana abençoado,bjoooooooos =*

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER \o/


  O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!





2 comentários:

  1. eu amo esse esmate, mas to gostando muito do ADELE da verona tb.....amo suas dicas...visita meu blog tb http://kedmark.blogspot.com.br/ e minha fan page https://www.facebook.com/pages/Kedmark-Meu-Mundo-Rosa/107336102790598

    ResponderExcluir
  2. Olá Kedma,seja bem vinda ao meu cantinho :)
    Tbm amoooooo esse esmalte,além da marca ser bem baratinha,a qualidade é muito boa e essa cor,o que falar dela é maravilhosa,bem neutra,clássica que combina com qualquer tipo de evento. Bem coringa né.
    Que bom que gosta do blog flor,fico mais feliz e inspirada recebendo esses comentários tão carinhosos . E pode deixar que visitarei sim seu blog flor. Já curti a fan page \o/
    Bjoooooooooooooos =*

    Instagram: @sabrinamoraessh

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade pra dar sua opinião,tirar dúvidas,dar sugestões.
Responderei o mais breve possível.
Bezoooooos =*

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores