Olá meus amores o/
Como foram de fim de semana?
Já que não consegui fazer post ontem,preciso saber como vocês estão hoje hahaha.
Sorry ,final de semana foi agitado e segundona também ,não consegui fazer o post antes pra colocar na segunda.
Mais hoje estamos aqui FIRME E FORTE !!! 
Bom a região dos meus olhos,pálpebras e olheiras é mista. 
E encontrar corretivo pra mim é sempre complicado,pois ao mesmo tempo quero um corretivo que fique bem sequinho,também quero que super hidrate e além do mais tenho as benditas(sóquenão) linhas finas,bem complicado né mais enfim encontrei o meu queridinho ♥.




Sobre o produto:
Textura fácil de espalhar,proporcionando uma aplicação uniforme sobre a pele.
Cores: Bege Claro/Bege Médio e Natural.
Concordo plenamente com a descrição do produto,ele é bem fácil de espalhar e acredito que por ser líquido ele não marca tanto nas linhas,apesar de todos marcarem. Mas gostei desse porque ele marcou bem pouquinho e ficou bem natural,não fica aquele efeito forçado sabe. Ele fica bem sequinho na pele,a cor que comprei e deu bem certo comigo foi a bege médio,sou morena mais a região do meu rosto é mais clara devido ao uso de protetor solar.

Bege Médio


Juntei duas fotos pra que vocês possam notar a diferença,corrige de forma bem natural.
 Passei tanto nas olheiras quanto na pálpebra.


Pro dia a dia uso somente ele,base e pó,para uma produção mais elaborada uso ele juntamente com a paleta de corretivos já fiz resenha dela aqui . Uso o corretivo lilás(minha olheira é marrom) que tem a textura de base em bastão primeiro e depois venho com o da Avon por cima que é líquido,essa mistura dá uma equilibrada por bastante tempo .
Paguei nele uns R$ 9,00 se não me engano, ele é um corretivo muito bom,que fica bem natural e com um preço acessível.
Super Recomendo ◕‿◕


Espero que tenham gostado da dica de hoje :)
Bjos e até a próxima o/


  O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!




0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores