Olá pessoal o/
Tudo belezinha ?

Em busca do delineado perfeito hoje venho falar de um produtinho que estou amandooooo, super prático e fácil de encontrar.




Estou falando da caneta delineadora da Avon ou Liquid Eyeliner Pen como preferirem,ele é um delineador líquido em forma de caneta.
Tem a ponta bem fina  e por ser em formato de caneta facilita o manuseio fazendo com que a mão fique bem firme e você faça o delineado tão desejado.






Foto postada no instagram,usei a caneta pra fazer o delineado ;)


Eu ameiiiiiiiiii milhões de vezes esse produto,o único ponto que eu acho que pode melhorar é que ele poderia ser mais preto, mais pra tudo se dá um jeito,caso queira mais pretinho como eu gosto, passa um lápis preto por cima que aí sim fica bem pretinho é assim que faço ;)
Quando for delinear apoie seu braço em algum móvel em frente ao espelho,faça tracinhos contornando os olhos (preferência o mais próximo possível da linha dos cílios) e depois vá apenas preenchendo os tracinhos,quando estiver preenchendo se sentir que vai piscar o olho pare,e logo em seguida continue o delineado. Caso queira mais puxadinho e não tenha habilidade coloque uma fita adesiva marcando o delineado como deseja. Se borrar passe demaquilante, limpe onde borrou e faça novamente. 
Depois de terminado é só tirar a fita e pronto seu delineado está feito :D





Escolha o que for mais adequado ao formato do seu olho.


Você encontra a caneta delineadora com revendedores da Avon ou no site da marca  aqui .
Pra quem é de Fortaleza e não conhece revendedores da Avon,deixa seu e-mail nos comentários abaixo 
que passo o contato da minha revendedora .
Espero que tenham gostado do post o/
Bjoooooooooooooooooooooos 
Instagram: sabrinamoraessh



O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!





0 comentários:

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores